Corinthians e São Paulo até fizeram um clássico movimentado neste domingo, mas não saíram do empate, por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Igor Coronado avaliou a partida e disse que o resultado foi justo para ambos os lados. O Timão ficou com um a menos na reta final do Majestoso. Caetano foi expulso e deixou o time em desvantagem. No entanto, o Corinthians 'soube sofrer', conteve o ímpeto do Tricolor e segurou o resultado. "Fico feliz pelo meu primeiro gol no Brasileiro aqui em casa. Foi um ponto justo para as duas equipes. Os dois perderam dois pontos, mas foi um jogo justo. O primeiro tempo mais dinâmico, o segundo caiu o ritmo. Sofremos um pouco nos últimos minutos com um a menos, mas soubemos sofrer e contamos com a torcida", afirmou o jogador à TV Globo, na saída de campo.
Com o resultado, o Timão soma mais um ponto e chega aos sete, mas se mantém próximo à zona de rebaixamento do Brasileirão. Coronado reconheceu que o time precisa melhorar para se afastar da situação incômoda na tabela. Neste momento, o Corinthians está no 14º lugar, com sete pontos. "Claro que a gente entrou para esse jogo buscando os três pontos, assim como qualquer jogo. Sabemos que temos que melhorar muito, a gente sabia das dificuldades desse jogo de hoje, como eu falei. Agora a gente tem que ir jogo após jogo, a gente vai em busca dos próximos três pontos no jogo seguinte e vamos continuar trabalhando para melhorar a situação, porque a gente não quer estar enfrentando isso", comentou.
O próximo jogo do Corinthians está marcado para quarta-feira, diante do Internacional. O duelo ocorrerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, a partir das 21h30 (de Brasília), pela décima rodada do Brasileiro.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira