Com a provável saída de Carlos Miguel e as propostas por Wesley, o Corinthians está de olho no mercado em busca de reforços. Mesmo enfrentando problemas fora de campo, a diretoria continua mapeando jogadores para reforçar o elenco comandado pelo técnico António Oliveira. A posição de goleiro é uma das mais urgentes devido à iminente saída de Carlos Miguel e às propostas recebidas por Wesley.
Um dos nomes que entrou na mira do clube é o atacante Francisco González, do Newell’s Boys (ARG) e da Seleção Argentina sub-23. De acordo com informações divulgadas pelo portal Identidade Corinthiana, o jogador de 23 anos está sendo negociado pelo clube, com tratativas que vêm ocorrendo desde a última janela de transferências. González, que pode atuar tanto na ponta esquerda quanto na ponta direita, é avaliado em €2,2 milhões pelo Transfermarkt, com um valor aproximado de 2,5 milhões de dólares (R$13,3 milhões) para uma possível contratação.
Nesta temporada, o atacante participou de 16 partidas, marcando um gol e fornecendo uma assistência, como titular da equipe argentina sob o comando do técnico Mauricio Larriera. Apesar de a possibilidade de sua contratação ter sido levantada pela imprensa argentina, o Corinthians afirmou que, até o momento, não tem nada acordado com o jogador, segundo informações do portal. A situação permanece em aberto.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
Mirassol x Corinthians: onde assistir
CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa