Momento conturbado O Corinthians vive um momento difícil dentro e fora de campo. Após diversas polêmicas nos bastidores, o Alvinegro voltou a campo contra o Atlético-GO, na última terça-feira (11) e empatou por 2 a 2.
O Timão chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Yuri Alberto, mas teve Gustavo Henrique expulso e levou o empate , com Cacá (contra) e Shaylon cobrando pênalti no fim da partida. Com o zagueiro recebendo o cartão vermelho, o técnico António Oliveira terá uma dúvida na defesa, já que Gustavo Henrique está suspenso. Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca disputam posição. O segundo do trio, aliás, pode estar de saída da equipe.
De acordo com o portal Meu Timão, o defensor recebeu uma sondagem de um clube da Série A e esse time é o Vasco da Gama. Segundo apuração do Meu Timão, o time carioca entrou em contato com o staff de Raul Gustavo para saber as condições de negociação. Até o momento, não houve uma proposta oficial.
Raul Gustavo chegou a começar a temporada no Corinthians como titular, mas perdeu espaço principalmente depois da expulsão contra o Argentinos Juniors, ao agredir o bandeirinha. Inclusive, essa foi a última vez que o camisa 34 entrou em campo pelo Timão, há praticamente 50 dias. De lá para cá, ficou somente no banco de reservas e parece estar fora dos planos de António Oliveira.