A situação do goleiro Carlos Miguel no Corinthians continua indefinida, e tem gerado muita discussão. Após o último jogo, o técnico António Oliveira afirmou que falaria sobre o arqueiro titular apenas uma vez e encerraria o assunto. Ele ressaltou que, até receber uma informação contrária, Carlos Miguel é um jogador disponível, assim como todos os outros, e que escalará aqueles que considera os melhores para o clube.
Sobre a partida em que o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO, o técnico acredita que o placar foi justo, considerando o desempenho do adversário, que teve mais finalizações. O jogo teve um grau de dificuldade elevado, algo comum no Campeonato Brasileiro, e o adversário estava com urgência de pontos, o que tornou o resultado justo na avaliação de António Oliveira.
Na última sexta-feira, foi noticiada a provável saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. A situação ocorre após a ida de Cássio para o Cruzeiro, e a cláusula de rescisão de Carlos Miguel teve uma redução significativa após a renovação feita em 2023. Até o momento, o jogador acumula 25 partidas oficiais pelo Corinthians, com um bom aproveitamento: 17 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.