Na noite da última terça-feira (11), o Corinthians voltou a campo pelo Brasileirão, mas frustrou seus torcedores. Jogando contra o Atlético/GO, no Estádio Antônio Accioly, a equipe abriu 2 a 0, com dois gols de Yuri Alberto, mas cedeu o empate. O resultado foi muito frustrante, visto a vantagem que o time tinha no placar. Gustavo Henrique foi expulso no primeiro tempo e o Alvinegro Paulista ficou com um a menos durante boa parte do jogo. Isso fez, inclusive, Raniele valorizar o time. A partida marcou também a titularidade de Carlos Miguel, que deve deixar a equipe para o futebol inglês. O camisa 22 se destacou, fazendo grandes defesas e salvando o time em muitas oportunidades. Ainda assim, a torcida se revoltou.
Após a partida, António Oliveira foi perguntado a respeito do goleiro. Muitos vem pedindo que ele fique na reserva de Matheus Donelli até a transferência para o Nottingham Forest. No entanto, o comandante português deixou claro que pretende utilizar o arqueiro que virou titular após a queda de rendimento de Cássio. "Eu sou treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador de Corinthians, portanto, até que me passem uma informação em contrário, ele é um jogador que está disponível, como os outros todos. Assim, eu escalo aqueles que eu acho que são os melhores para servir ao nosso clube", afirmou.
Enquanto estava vencendo, o Timão estava subindo para o 13° lugar do Campeonato Brasileiro, se distanciando do Z-4. Porém, com o empate, foi apenas para 15º ficando apenas duas posições acima da zona de rebaixamento. Porém, vale ressaltar que Cuiabá e Criciúma jogam nesta rodada, fora de casa, contra Cruzeiro e Athletico/PR, respectivamente, e podem ultrapassar o Timão se vencerem. A equipe volta a campo no próximo domingo (16), no clássico Majestoso, contra o São Paulo, sem Rodrigo Garro e Gustavo Henrique, suspensos.