Yuri Alberto marcou dois gols, mas viu mandantes empatarem nos acréscimos. Mesmo com Carlos Miguel e Yuri Alberto inspirados, o Corinthians não conseguiu deixar a turbulência política longe de Goiânia, cedeu o empate ao Atlético-GO fora de casa por 2 a 2 nos acréscimos e se complicou na tabela do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto marcou duas vezes, mas Cacá, contra, e Shaylon, de pênalti, igualaram o marcador. Com o resultado, o time de António Oliveira chegou aos 6 pontos e até deixou, provisoriamente, o Z4 — o alvinegro precisa, no entanto, de uma combinação de resultados para fechar a rodada longe da degola. Os goianos, por outro lado, registram 5 pontos e aparecem em situação pior, na 18ª posição. O Corinthians volta a jogar no domingo (16) no clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena. Um dia antes, o Atlético-GO visita o Fluminense, também pelo Brasileirão.
O 1° tempo contou com milagre, gol e expulsão. Mesmo com o campo pesado e repleto de areia, o duelo começou agitado: Carlos Miguel, que está cada vez mais perto do futebol europeu, precisou operar uma linda defesa em cabeçada de Shaylon ainda aos 3 minutos, e Yuri Alberto marcou pouco tempo depois em bela jogada individual. Já na parte final da etapa, Gustavo Henrique acabou expulso por Paulo César Zanovelli — o fato gerou uma certa pressão do Atlético-GO, mas faltou capricho na hora da finalização.
No 2° tempo, Yuri Alberto aumentou a vantagem antes de o Atlético-GO pressionar e empatar. Os donos da casa esbarraram em Carlos Miguel em ao menos duas vezes, mas diminuíram com gol contra de Cacá e, nos acréscimos, empataram após blitz em pênalti cobrado por Shaylon.