O goleiro Carlos Miguel entrou em campo como titular da equipe do Corinthians na noite desta terça-feira, dia 11 de junho, em partida contra o Atlético-GO válida pelo Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que o arqueiro joga após a divulgação da notícia de que ele estava negociando sua saída com dois clubes ingleses — West Ham e Nottingham Forest. Pressionado pela torcida, que chegou a xingá-lo de "Judas" e "Traidor" na chegada corintiana ao hotel em Goiânia, o jogador fez bom primeiro tempo e realizou duas defesas importantes que garantiram a vitória parcial do Corinthians.
Apesar das polêmicas, o jovem goleiro parecia tranquilo durante a primeira etapa da partida. Nas redes sociais, corintianos se viram divididos em relação à titularidade do arqueiro. Enquanto muitos xingavam o goleiro e diziam que ele não deveria ter sido escalado pelo técnico António Oliveira, outros celebravam as defesas do goleiro e lamentavam o fato dele ser um bom jogador e já estar de saída do Corinthians.
Um momento que foi bastante compartilhado pelos torcedores foi a postura do arqueiro após o gol de Yuri Aberto. A celebração efusiva de Carlos Miguel não passou desapercebida e foi descrita como um "punhal nas costas" por um torcedor no X, antigo Twitter.
De saída? Aos 25 anos, Carlos Miguel se tornou titular na atual temporada. Com a saída de Cássio para o Cruzeiro, a torcida alvinegra acreditava que a permanência do jovem arqueiro estivesse certa. A notícia de uma possível transferência para o futebol europeu, então, pegou boa parte dos torcedores de surpresa. Apesar dos rumores, o presidente do Corinthians afirmou que o goleiro tem contrato vigente com o clube.