11/6/2024 17:50

André Negão pede respeito ao Corinthians após derrota para Augusto.

André Negão pede respeito ao Corinthians após derrota para Augusto.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira para esclarecer algumas polêmicas em que o clube está envolvido, como a saída de patrocinadores. Nesta terça-feira, André Negão, conselheiro do Timão que disputou a eleição presidencial do clube contra Augusto, se pronunciou sobre as declarações do mandatário de que a oposição seria responsável pela saída da VaideBet.

"Prezado Presidente, diante de tantas inverdades e mentiras expostas pelo senhor nos últimos dias, apontando a culpa de todos os seus erros para os outros e ainda colocando-se como vítima de um suposto ataque de pessoas que não souberam perder as eleições, eu me sinto na obrigação de esclarecer: o opositor que perdeu a eleição para o senhor sou eu: André Luiz de Oliveira (André Negão). E, você realmente acha que eu não sou corinthiano?", diz André Negão em carta enviada ao presidente do Corinthians.

"São mais de 40 anos de clube, trabalhando e dedicando minha vida para o que eu mais amo, o Sport Club Corinthians Paulista. Você pode até não gostar das coisas que eu fiz, mas não vai jogar sobre mim responsabilidade da sua incompetência em somente 6 meses de gestão", seguiu.

Em novembro de 2023, Augusto Melo foi eleito presidente do Corinthians, recebendo 2.771 votos (66,2%) contra 1.413 (33,8%) recebidos por André Negão, que, na ocasião, era candidato da chapa da situação Renovação e Transparência.

Além de falar sobre as polêmicas no contrato com a VaideBet, André Negão disse que Augusto está expondo o Corinthians "ao ridículo". O conselheiro também criticou a movimentação do clube na janela de transferências.

O Timão pode receber um transfer ban por atrasar o pagamento de uma parcela pela contratação do zagueiro Félix Torres. Recentemente, o Timão deu adeus a ídolos do clube, como Cássio e Paulinho. Em meio às polêmicas nos bastidores, o Corinthians também deve perder Carlos Miguel, que assumiu a posição deixada por Cássio. Pouco depois de se consolidar como titular, o arqueiro deve deixar o clube rumo ao Nottingham Forest.

Finalmente, André Negão falou dos feitos da gestão Renovação e Transparência, que geriu o clube nos últimos 16 anos antes de Augusto Melo assumir o cargo de presidente.

"Por fim, a Renovação e Transparência foi um movimento importante que em 2008 assumiu o clube na segunda divisão, repleto de problemas e recolocou o Corinthians no prumo para colher muitos frutos positivos.



VEJA TAMBÉM
- O MELHOR DO BRASIL! Goleiro do Corinthians é eleito o melhor goleiro de agosto no Brasileirão
- FALA, HERNANDEZ! Atacante se declara ao Corinthians e diz que nunca viu nada igual
- ÍDOLO! Carrillo revela elogio de Guerrero à torcida do Corinthians









360 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade