Timão vive crise O Corinthians vive uma crise sem precedentes. Augusto Melo teve que se virar na última segunda-feira para explicar as acusações sobre possíveis irregularidades no contrato com a Vai de Bet, antiga patrocinadora do clube. © Kely Pereira/AGIF Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, confirma interesse do Corinthians. Foto: Kely Pereira/AGIF Sem contar que na última semana, o mandatário viu diversos integrantes de trabalho pedirem demissão do clube, aumentando ainda mais o mal-estar no Parque São Jorge. Dentre as insatisfações da torcida, dirigentes mais profissionais no Corinthians são cobrados.
Por isso, o nome de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, começou a ser ventilado no clube. Confirmou o interesse Em entrevista ao Futebolês, o próprio Marcelo confirmou que Augusto Melo o procurou, mas não deu maiores detalhes sobre o desfecho do convite. “Houve uma ligação, houve uma procura, um convite muito educado… É um clube grandioso a nível nacional e internacional, uma marca muito forte, e houve sim uma conversa com o presidente do Corinthians (Augusto Melo)… A resposta eu tenho que dar a ele”, disse.
Marcelo Paz virou exemplo de gestão para o Brasil a frente do Fortaleza. São três anos mantendo o mesmo técnico, o argentino Vojvoda, que rende enormes frutos ao clube. Títulos sob sua gestão O Leão do Pici já levantou cinco taças: Campeão Cearense (2021, 2022 e 2023), e duas Copas do Nordeste (2022 e 2024). Além do inédito vice-campeonato na Sul-Americana de 2023. A mais recente, a Copa do Nordeste, foi no último domingo (9), diante do CRB. Após o empate no agregado em 2 a 2, o Fortaleza conseguiu levar o título nas penalidades. O que dizem nas redes sociais