11/6/2024 14:50

Mulher utilizada como laranja busca indenização do Corinthians por danos morais.

Mulher utilizada como laranja busca indenização do Corinthians por danos morais.

Edna Oliveira dos Santos, usada como laranja em repasse de comissão da Vai de Bet, deve processar o Corinthians por danos morais. Edna prestou depoimento à polícia nesta terça-feira, no 1º DP de Peruibe, cidade do litoral de São Paulo onde reside. Após o depoimento, os advogados de Edna revelaram a intenção de processar o Corinthians por danos morais. Os representantes legais da suposta vítima ainda aguardam os desdobramentos da investigação, mas têm a intenção de ajudar Edna a ser indenizada. A prioridade, porém, é manter o benefício do Bolsa Família, única fonte de renda da mulher que vive numa humilde residência em Peruibe. Agora é acreditar no trabalho da polícia, que está fazendo um trabalho incrível. E, concomitantemente à ação criminal que será levada pelo MP, haverá uma ação cível em relação à intermediária, mas em relação ao Corinthians. - William Marroco, um dos advogados de Edna Oliveira dos Santos

Edna Oliveira dos Santos

Edna voltou a afirmar que não assinou nada e não é dona da Neoway Soluções, empresa utilizada como laranja no repasse de parte da intermediação do acordo do patrocínio máster da Vai de Bet. A empresa ativou uma cláusula anticorrupção e rescindiu o contrato. O Corinthians pagou a comissão para a empresa Rede Social, de Alex Cassundé, apoiador do presidente Augusto Melo nas eleições. A Redes Social pagou pouco mais de R$1 milhão em duas transferências para a Neoway Soluções, empresa de fachada. O Timão nega qualquer envolvimento em esquema de corrupção.

Os advogados apontaram que ninguém do Corinthians procurou a mulher para conversar sobre a situação ao qual ela foi exposta nas últimas semanas. "Eles [Corinthians] têm a possibilidade de entrar em contato para conversar, mas acordo dependeria da Edna. Por enquanto é o ajuizamento cível", continuou o advogado William Marroco. A defesa afirma que Edna é vítima no caso, situação corroborada pelo delegado Tiago Correia, da Delegacia de Crimes Financeiros do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania.

Imagem: Diego Garcia/UOL


VEJA TAMBÉM
- Convocação da organizada para votação de impeachment de Augusto Melo.
- QUER FICAR! Talles Magno confirma desejo de permanecer no Corinthians, negociação com Augusto Melo.
- Augusto Melo confiante em vitória na votação de impeachment no Corinthians.









1536 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Velo Clube

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid
1 X 2
RB Bragantino
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade