António Oliveira tentará sair da crise diante do Atlético-GO. Nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), o Estádio Antônio Accioly recebe um dos duelos mais aguardados para as duas torcidas na região, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO recebe o Corinthians pensando em pontuar pela primeira vez no campeonato em casa, o que ainda não conseguiu na competição até o momento, para assim, poder sair da zona de rebaixamento. Zona onde está o Corinthians, que tem tido problemas de gestão fora de campo e enfrenta uma crise, e para espantá-la, somente uma vitória em Goiânia pode colaborar.
A vantagem é que o time treinado por António Oliveira tem um histórico positivo jogando na cidade do adversário, ainda que os duelos na casa do rival tenham sido equilibrados, assim como os duelos nos últimos anos.
Nos jogos em Goiânia, o Corinthians leva vantagem: foram 9 jogos entre o Brasileirão e a Copa do Brasil, com 4 vitórias corintianas, 3 empates e 2 vitórias rubro-negras. Apesar da vantagem, os corintianos só venceram 1 vez no estádio Antônio Accioly, sendo as suas outras três vitórias no confronto direto na capital goiana ocorridas no Serra Dourada. Por outro lado, curiosamente o Dragão tem complicado mais a vida dos corintianos na casa do adversário.
E o Timão, por sua vez, teve 4 das suas 7 vitórias sobre o Atlético-GO no confronto direto nos jogos em Goiânia, o que significa que é um duelo de visitantes.