Momento difícil O Corinthians vive um momento extremamente complicado na temporada. Isso porque a equipe de António Oliveira está com muitos problemas nos bastidores.
Nesta semana, a equipe Alvinegra acabou perdendo seu patrocinador máster, e, para piorar, seu goleiro, Carlos Miguel, ao Nottingham Forest, à Premier League, melhor liga do mundo. Apesar disso, uma notícia abalou o Timão, que já não vem de boa fase no Campeonato Brasileiro: Com vitória do Cuiabá, a equipe alvinegra se transforma no pior ataque da competição.
Quando a fase parecia não piorar, o Corinthians vê o rival direto, Cuiabá, aplicar uma goleada de 5 a 2, fora de casa, em cima do Criciúma. O Cuiabá precisava da vitória para melhorar sua situação. No Brasileirão, o Timão tem 3 gols marcados contra 6 gols sofridos, tendo uma média extremamente abaixo do esperado pelos diretores, que se revoltam com o desempenho abaixo.
Próximos compromissos Para melhorar a situação, o necessário é que o ataque corinthiano comece a jogar de maneira a fazer mais gols, para ajudar a equipe a sair dessa situação lastimável. O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-GO, e a equipe de António Oliveira entrará com força máxima em busca dos 3 pontos, e fará de tudo para sair com a vitória.