8/6/2024 18:47

Jovens do Corinthians utilizam uniforme patrocinado pela VaideBet após rescisão.

Jovens do Corinthians utilizam uniforme patrocinado pela VaideBet após rescisão.

Um dia após a rescisão da casa de aposta VaideBet com o clube, o Corinthians sub-20 usou uniforme com o patrocínio da empresa no espaço máster durante a vitória por 3 a 0 contra o Aster Itaquá , pelo Campeonato Paulista da categoria. O jogo ocorreu na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo. A Gazeta Esportiva trouxe no começo de maio que o espaço reservado para a casa de aposta no uniforme dos times de base do Corinthians foram, na verdade, uma cortesia do clube. O contrato entre as partes previa exposição nas camisas dos times masculino e feminino de futebol, além da equipe principal masculina de basquete e da equipe principal masculina de futsal. Não há nenhum acordo sobre exposição nos uniformes das categorias de base. Em relação ao time profissional, nas fotos divulgadas do treino de hoje, os jogadores foram registrados com colete, o que impossibilitou ver o nome da empresa. A VaideBet também estampava as camisas de treino da equipe de cima.

Rescisão da casa de aposta: A empresa emitiu uma nota oficial na manhã da última sexta-feira declarando que exerceu a rescisão do contrato com o clube paulista. O patrocínio era o maior já feito na história do futebol brasileiro. A decisão da empresa foi tomada após as recentes notícias ligando o clube a uma suposta presença de um laranja no processo de intermediação do acordo firmado entre as partes.

Relembre o caso: No dia 20 de maio, foi divulgada uma notícia pelo jornalista Juca Kfouri, vinculando um esquema de laranja ligado ao intermediário que firmou o contrato entre VaideBet e Corinthians. No dia 18 de março de 2024, a empresa Rede Social Media Design Ltda teria recebido um pagamento de 700 mil reais do Corinthians, com o qual sua conta bancária passou a ter saldo positivo de R$ 697.270.73. Alguns dias depois a conta foi reabastecida com a mesma quantia...

Créditos do vídeo

Notificação da VaideBet: No dia 27 de maio, a VaideBet enviou uma notificação extrajudicial ao clube, acenando com a possibilidade de rescindir o vínculo, inicialmente previsto até o final do mandato de Augusto Melo. No documento, a empresa expôs sua insatisfação ao time do Parque São Jorge com as notícias veiculadas na imprensa sobre a parceria. A casa de apostas deu um prazo de dez dias para que o clube prestasse explicações e apresentasse soluções.



VEJA TAMBÉM
- COBRANÇA! Diretor do Corinthians pede recuperação imediata para equipe no Brasileirão
- VAI VENDER? Grupo da oposição acusa Augusto Melo de querer vender o Corinthians
- Corinthians e São Paulo se enfrentam na volta do Brasileirão Feminino; SAIBA TUDO!









330 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade