Os torcedores do Corinthians foram surpreendidos com a notícia da saída do goleiro Carlos Miguel, que está negociando com dois times da Inglaterra. A reação dos torcedores nas redes sociais foi imediata, expressando raiva e decepção com a decisão do jogador.
Comentários nas fotos de Carlos Miguel o chamaram de "traidor" e "mercenário", acusando-o de ingratidão com a torcida, apesar do apoio que recebeu quando se tornou titular da equipe. Além disso, houve comparações com o ídolo Cássio, levantando a questão de que ele não merecia ser substituído enquanto ainda estava no clube.
O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, afirmou que Carlos Miguel se tornaria o jogador mais odiado da história do clube, caso sua saída se concretizasse. Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021 e se tornou titular da equipe neste ano, substituindo Cássio. No entanto, ele decidiu não renovar com o clube paulista.
O goleiro de 25 anos optou por negociar com o West Ham e o Nottingham Forest, da Inglaterra. Sua saída deixou a torcida desapontada, considerando sua ascensão e boas atuações no campo.