Os corintianos não tiveram motivos para se animar nesta sexta-feira, 7 de junho. A torcida foi pega de surpresa com a notícia da saída do goleiro Carlos Miguel, que decidiu deixar o Corinthians e está negociando com dois times ingleses. A reação dos torcedores foi imediata e logo invadiram as redes sociais do jogador para expressar a raiva. Nos comentários das fotos de Carlos Miguel, os torcedores o chamaram de "traidor" e "mercenário", além de acusá-lo de ser ingrato com a torcida, mesmo após o apoio que recebeu quando se tornou titular da equipe.
Outra questão levantada pelos torcedores foi a comparação com o ídolo do clube, Cássio, que hoje defende o Cruzeiro. A torcida lembrou que o antigo goleiro do Corinthians não merecia ser substituído enquanto ainda estava na equipe. A decepção de Carlos Miguel por não renovar com a equipe paulista foi expressada também por alguns ídolos do clube. O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, disse ao vivo no programa "Os Donos da Bola" que ele se tornaria o jogador mais odiado da história do clube caso a saída se concretizasse.
Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021 e se tornou titular da equipe neste ano após apresentar boas atuações no campo. Com o bom desempenho, o goleiro foi bastante elogiado pela torcida e substituiu o ídolo Cássio na função pela equipe paulista. No entanto, o jogador de 25 anos decidiu não renovar com o Corinthians e optou por negociar com dois times da Inglaterra, o West Ham e o Nottingham Forest estão na disputa pelo jogador.