Neto aproveitou a edição do programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (7) e falou sobre tudo que vem acontecendo no Corinthians nas últimas horas. O apresentador disparou para todos os lados. Nem Duílio Monteiro Alves, que saiu do Timão ano passado, escapou das críticas do ex-atleta. Alessandro é outro citado durante a fala, que também acrescenta sobre a postura de Carlos Miguel no mercado da bola. Siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp.
“Vocês estão de brincadeira. Olha o que o Duílio fez em relação ao Carlos Miguel. A multa era 50 milhões de euros. Por que que você, Alessandro (ex-diretor de futebol), abaixou para quatro milhões?”, questiona Neto. “Vocês, torcedores da internet, destruíram o Cássio. Vocês acham que o Carlos Miguel não sabia de tudo isso? Todo mundo sabia que o Cássio ia embora”, completou o comunicador.
Na gestão do ex-presidente Duílio Monteiro Alves, o jovem Carlos Miguel tinha multa de 50 milhões de euros (algo em torno de R$ 285 milhões) para o futebol do exterior. A última renovação de contrato aconteceu em janeiro do ano passado e uma cláusula fez o montante abaixar para 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) após as eleições perdidas pela chapa Renovação e Transparência. “Isso (a negociação) serve pra vocês aprenderem sobre o Carlos Miguel. Você vai ser o jogador mais odiado da história do Corinthians quando você for embora”, disparou o Craque Neto. Na visão do apresentador, o arqueiro “queria ficar no Corinthians”.