Matheus Donelli é o atual 3° goleiro do Corinthians, tendo defendido a meta alvinegra em dez oportunidades, cinco em 2021 e cinco em 2022. Com 22 anos, ele é formado no Corinthians e já representou a seleção brasileira em torneios de base. Ele é o reserva imediato de Carlos Miguel, o possível sucessor de Cássio, que recebeu ofertas de clubes europeus. Carlos Miguel ficou perto de deixar o Corinthians na última janela de transferências.
Felipe Longo, de 19 anos, assumiu o posto de 3° goleiro com a saída de Cássio e foi um dos pilares do time no título da Copinha de 2024. Nas últimas semanas, ele atuou em partidas do Brasileirão sub-20. Outro nome da base é Matheus Roger, que assinou um contrato profissional em 2023 e chegou a ficar no banco de reservas em alguns jogos do Corinthians na última edição do Campeonato Paulista, com 19 anos de idade.
Além disso, Cadu, que está no clube desde 2016, e os goleiros Matheus Corrêa e Kauê Vasconcellos, que correm por fora na "hierarquia" alvinegra, vêm defendendo a meta do clube paulista tanto no Paulistão sub-20 quanto no Brasileirão da categoria.