6/6/2024 14:24

Sérgio Moura mantém liderança no marketing do Corinthians mesmo licenciado do cargo.

Sérgio Moura mantém liderança no marketing do Corinthians mesmo licenciado do cargo.

Sergio Moura, superintendente de marketing do Corinthians, se licenciou da função no último dia 23 de maio, mas, nos bastidores, continuou prestando serviço ao clube como responsável pelo departamento. A Gazeta Esportiva teve acesso a troca de mensagens, e-mails e orientações do profissional, sempre sobre assuntos pertinentes à rotina de ações do clube. Patrocinadores e parceiros também fizeram contato com Sérgio durante este período, sob a sugestão interna de que ele continuava à frente dos processos, apesar de não mais aparecer no Parque São Jorge.

Sergio Moura, superintendente de marketing do Corinthians
Imagem: Ricardo Perrone/UOL Esporte

No anúncio de seu afastamento, Sérgio explicou que a equipe de marketing estaria "alinhada, juntamente com as equipes comercial e de comunicação, para todo atendimento rápido e seguro a todos patrocinadores e parceiros que têm negócio junto ao Corinthians". No entanto, Sérgio continuou exercendo ao menos parte de suas atividades, mesmo após a licença.

O Corinthians reconheceu que Sérgio Moura "manteve contato com a equipe de marketing e responsáveis das áreas" durante o período de licença, embora tenha tido o contrato suspenso e a remuneração interrompida. O clube justificou a atividade dele neste período como "transição e auxílio das demandas que estavam em andamento e eram de sua responsabilidade".

Em meio a esse impasse, a possibilidade de Sérgio Moura retomar o cargo a partir da semana que vem tem sido discutida entre gestores e funcionários do Corinthians. Ao pedir licença do cargo, Sérgio avisou que o faria por "tempo indeterminado" e que voltaria apenas depois de "juntar provas e mostrar que foram mentiras jogadas e criadas" a seu respeito.

O presidente Augusto Melo reforçou a tese de que reagruparia Sérgio na gestão somente depois de o profissional provar não ter nenhum envolvimento com as situações que foram reveladas pela imprensa e que estão sendo apuradas pela Polícia. Em abril, o Corinthians reconheceu que Sérgio Moura foi quem indicou a contratação de Alex Cassundé à campanha eleitoral de Augusto Melo.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso e já cobrou explicações e documentos do Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza









390 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade