O lateral direito Fagner compareceu ao CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira para dar continuidade ao tratamento de sua lesão na posterior da coxa direita, ignorando a folga do Corinthians. Ele já havia trabalhado no sábado, descansou no domingo e seguiu a recuperação em casa na segunda-feira, durante a folga do elenco.
Fagner está determinado a acelerar seu retorno aos gramados e está se dedicando intensamente ao tratamento. A lesão ocorreu na última terça-feira, durante a vitória do Corinthians sobre o Racing-URU, pela Sul-Americana. A gravidade da lesão e o prazo de recuperação não foram divulgados pelo clube, mas é provável que ele ainda desfalque a equipe no próximo confronto contra o Atlético-GO.
O elenco do Corinthians se reapresentará nesta quarta-feira para iniciar a preparação para o próximo jogo. António Oliveira, técnico da equipe, terá alguns desfalques, o que torna a busca por um bom resultado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro ainda mais desafiadora. Atualmente, o Corinthians ocupa a 17ª colocação na tabela, com cinco pontos, e precisa sair da zona de rebaixamento.