Rafael Venâncio, jogador de 17 anos do sub-20 do Corinthians, está chamando a atenção do futebol europeu. Barcelona e Sevilla mostraram interesse no zagueiro e já fizeram contatos para avaliar a possibilidade de uma transferência na janela de transferências no meio do ano. O empresário do jogador esteve na Espanha recentemente para ouvir as propostas dos clubes.
Os times espanhóis têm a intenção de contar com Venâncio por empréstimo, inicialmente para suas equipes B. Enquanto isso, o Corinthians aguarda contatos oficiais para avaliar a situação e definir o futuro do jogador. Além do Barcelona e Sevilla, clubes de Portugal também demonstraram interesse no zagueiro, e a expectativa é que as negociações avancem nos próximos dias.
Nesta temporada, Rafael Venâncio foi promovido ao time sub-20 do Corinthians e tem ganhado chances como titular. Ele até chegou a ser relacionado para dois jogos do time profissional no Paulistão, mas ainda não teve a oportunidade de entrar em campo. O contrato do zagueiro com o Corinthians vai até junho de 2026, e sua multa rescisória é de R$ 12 milhões para clubes brasileiros e 30 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões) para clubes do exterior.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa