Garro e Coronado, do Corinthians, estão trabalhando para se entrosar e corresponder às expectativas após serem considerados grandes investimentos para a temporada. Ambos têm a visão de que, em alguns jogos, será necessário fazer um sacrifício e atuar na ponta, mesmo não sendo a posição de origem de nenhum dos dois. A ideia é se alternarem na posição, com liberdade para se movimentar e confundir a defesa adversária, conforme ocorreu na vitória por 3 a 0 sobre o Racing-URU.
O treinador António Oliveira acredita que Igor Coronado está melhor fisicamente e vê a possibilidade da formação com dois meias de origem funcionar, mesmo sendo adepto do esquema 4-3-3. A expectativa é que a dupla se entrose e corresponda ao investimento em campo, demonstrando um desempenho aprimorado nos treinos, como foi notado na prática diante dos uruguaios.
Igor Coronado enfatiza que, apesar de não ser sua posição de origem, está disposto a fazer o sacrifício de jogar na ponta em alguns jogos para ajudar o time. Ele destaca as qualidades de Garro e ressalta a importância de todos os jogadores estarem comprometidos em levar o Corinthians adiante, mesmo aqueles que porventura não estejam atuando. Coronado destaca que o apoio mútuo dentro do time é fundamental para o sucesso da equipe.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira