Carlos Miguel: cometeu um enorme vacilo na saída de bola, mas corrigiu com uma grande defesa logo em seguida. Foi extremamente seguro e apareceu bem quando acionado. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Félix Torres: não chegou a comprometer, mas vacilou algumas vezes na defesa e ficou um pouco abaixo dos demais. (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Cacá: boa atuação defensiva do zagueiro. Destaque por marcar gols nos últimos jogos, o defensor compensou algumas bobeadas de Félix e está se firmando como titular. (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Hugo: ajudou o Corinthians com antecipações na marcação e, além de marcar bem, foi participativo no ataque. Sua evolução é nítida e rendeu até elogios de António Oliveira. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Raniele: peça fundamental da equipe, foi importante na defesa e contribuiu com o ataque. É um dos pilares do Timão atualmente. (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Rodrigo Garro: responsável por um golaço de falta que abriu caminho para a vitória do Corinthians. Fez uma dupla promissora com Coronado no meio-campo. (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Igor Coronado: disparadamente, o melhor em campo. Deixou o time ainda mais criativo e dinâmico, além de marcar seu primeiro gol pelo clube - um golaço - e protagonizar lances de efeito. Pede passagem como titular. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Yuri Alberto: está nitidamente mais confiante desde a chegada de António Oliveira e vive fase artilheira. Mais um gol na conta do atacante dentro da Neo Química Arena. (Foto: Nelson Almeida/AFP)