Siga o UOL Esporte no O lateral direito Fagner virou preocupação no Corinthians após a vitória sobre o Racing-URU, pela Sul-Americana. O que aconteceu? O camisa 23 foi substituído por lesão ainda no primeiro tempo. Ele não teve condições de continuar na partida e deixou o campo com a mão no posterior da coxa depois de ter dado um carrinho. O jogador admitiu que sua coxa está "doendo um pouquinho" e passará por exames. "Vamos ver o que dá amanhã", complementou ao passar pela zona mista. A situação de Fagner também preocupou o técnico António Oliveira, que estendeu um apelo à diretoria. O treinador português disparou elogios e pediu que o atleta seja preservado como um ídolo.
A situação de Fagner também preocupou o técnico António Oliveira, que estendeu um apelo à diretoria. O treinador português disparou elogios e pediu que o atleta seja preservado como um ídolo. Classificação e jogos Copa Sul-Americana. O lateral de 34 anos é o mais experiente do elenco após as saídas de Cássio e Paulinho. António destacou que Fagner agrega muito ao grupo e que é um dos três melhores atuando na posição no futebol brasileiro.
Espero que preservem o Fagner. Ouço cada disparate, mesmo antes de chegar ao Corinthians, sobre ele. É uma pessoa extraordinária, íntegra, que se entrega de corpo e alma. Capaz de ser top 3 laterais direitos do Brasil... Espero que não seja nada grave [da lesão], ele é importante dentro e fora de campo. Temos que preservar mais um ídolo, por tudo o que já viveu e respeito pelo grupo, o que agrega. António Oliveira