27/5/2024 17:09

Fifa Estabelece Inversão de Mandos Para Jogos Atrasados no Brasileirão

Fifa Estabelece Inversão de Mandos Para Jogos Atrasados no Brasileirão

Após reunião com os clubes nesta segunda-feira (27), a CBF decidiu que vai usar datas-Fifa e inversão de mando de campo para recuperar os jogos do Brasileirão que foram adiados por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Dessa forma, a competição não terá mais adiamentos. Ou seja, o torneio terminará no dia 8 de dezembro (data prevista inicialmente). Júlio Casares, presidente do São Paulo, foi o primeiro presidente a deixar a reunião. Aos jornalistas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ele explicou o combinado. Além disso, descartou a possibilidade da competição não ter rebaixados neste ano. "Vamos usar algumas datas Fifa. Foi discutida uma flexibilização, possivelmente até uma inversão de mando quando necessária. Vamos analisar caso a caso", disse o presidente do São Paulo, Júlio Casares. "Nem os clubes do Rio Grande do Sul colocaram essa possiblidade", mencionou. Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, a sétima e oitava rodadas do Brasileirão foram adiadas. A competição será retomada no próximo final de semana.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF


VEJA TAMBÉM
- Conmebol define datas e horários dos jogos de Bahia e Corinthians na Pré-Libertadores
- TORCIDA PEDE RETORNO! Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians e torcida espera ansiosamente.
- POGBA NO MANCHESTER CITY? Jornalista revela situação de negociação de Pogba com o Manchester City









525 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade