O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o duelo contra o Racing-URU, pela Sul-Americana. Os titulares na vitória sobre o América-RN, pela Copa do Brasil, fizeram uma atividade regenerativa na parte interna das instalações. A outra parte do grupo participou de um jogo-treino diante do União São José.
A atividade foi realizada em dois tempos de 45 minutos, e o Timão venceu por 3 a 0. Gustavo Mosquitou marcou um gol no primeiro tempo, enquanto Raul Gustavo e Gui Negão, da base, completaram o placar na etapa final (confira abaixo os gols).
O Corinthians não informou se os lesionados Diego Palacios, Pedro Henrique e Matheuzinho participaram do treino, mas o último deles apareceu nas imagens divulgadas pelo clube. Além do atacante Gui Negão (2007), mais três jogadores da base atuaram no jogo-treino: os laterais Denner (2008) e Vitinho (2005), além do volante André (2006).
Sob o comando de António Oliveira, o Corinthians ainda tem mais três dias de preparação para o jogo contra o Racing-URU. O duelo, que vale a liderança do Grupo F da Sul-Americana, está agendado para a próxima terça-feira, a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.



CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians monitora destaque brasileiro na Europa
Corinthians recebe propostas de clubes europeus por Matheuzinho
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
Força máxima? Corinthians inicia preparação para a semifinal do Paulistão
Corinthians renova com patrocinador máster por até R$ 200 milhões anuais!
Antes da decisão, vidente faz previsão que preocupa o Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS EMPATA NO MINEIRÃO
Corinthians acelera acordo com Talleres por Rodrigo Garro para evitar transfer-ban