O presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelou que o clube perdeu um grande patrocinador em meio às polêmicas envolvendo a Vaidebet. Em entrevista ao podcast "Cross", o mandatário jogou a culpa na oposição. Ele enfatizou que a oposição está manchando a imagem do Corinthians para fora e que devido a isso, o clube perdeu um grande patrocínio de uma das maiores marcas do mundo, com quem vinha negociando há mais de um mês. Devido às polêmicas, a empresa pediu para esperar a poeira baixar, o que levou à perda do patrocínio.
Augusto Melo também mencionou que a camisa do Timão iria passar de R$ 200 milhões, mas o clube segue apenas com o patrocínio da casa de apostas. Mesmo assim, o mandatário expressou esperanças de reverter a imagem da entidade, ressaltando que o Corinthians está mudando de patamar, valorizando a sua camisa e que possui um patrocinador que é quase o dobro do que era na gestão passada.
Nesta quinta-feira (23), Sérgio Moura, diretor de marketing do Corinthians, pediu licença de seu cargo por tempo indeterminado. De acordo com Augusto Melo, o publicitário irá processar quem estaria divulgando informações falsas antes de retornar.