Carlos Miguel: foi pouco acionado, mas correspondeu bem quando necessário. (Foto: Agência Corinthians)
Fagner: articulou boas jogadas pelo lado direito e foi seguro defensivamente. Boa atuação. (Foto: Agência Corinthians)
Félix Torres: mostrou boas antecipações, embora tenha cometido alguns vacilos na defesa. No geral, foi bem. (Foto: Agência Corinthians)
Cacá: zagueiro artilheiro do time, marcou o gol da vitória já nos acréscimos. Já havia balançado as redes na partida de ida em Natal. (Foto: Agência Corinthians)
Hugo: vem crescendo de produção e se soltando cada vez mais no ataque. Manteve a regularidade dos últimos jogos. (Foto: Agência Corinthians)
Raniele: mais uma partida de alto nível do volante. É um pilar defensivo, soberano nos desarmes e, ainda por cima, comanda arrancadas para o ataque. Tudo isso além de ser um líder dentro e fora de campo. (Foto: Agência Corinthians)
Garro: foi participativo e buscou o jogo a todo momento, mas errou algumas vezes. Noite tímida do argentino. (Foto: Agência Corinthians)
Romero: também deixou a desejar. Pouco assertivo nas jogadas de ataque, foi certamente um dos piores em campo. Não é de hoje que vem caindo de rendimento, apesar de reunir bons números. (Foto: Agência Corinthians)
Wesley: foi um dos principais escapes do Corinthians em velocidade e, além de belas jogadas pelo lado esquerdo, também armou por dentro. Ainda comete erros de tomada de decisão e, principalmente, por segurar muito a bola. (Foto: Miguel Schincariol/AFP)
Yuri Alberto: autor de um difícil gol no primeiro tempo, vem somando números impressionantes na temporada. Sem encantar, é eficiente e colabora muito com a equipe. (Foto: Agência Corinthians)
Igor Coronado: entrou no segundo tempo e mostrou-se participativo. Buscando o jogo, com toques rápidos e verticais, e boa visão de jogo. Ainda há dúvida sobre sua capacidade física, mas pede por mais minutos em campo. (Foto: Agência Corinthians)