O goleiro Cássio concedeu uma entrevista coletiva para se despedir oficialmente do Corinthians, no CT Joaquim Grava. Em entrevista sobre sua saída do clube, Cássio foi questionado sobre momentos de pressão, incluindo um desabafo após a derrota para o Argentinos Juniors na Sul-Americana no mês passado, quando verbalizou a possibilidade de deixar o Corinthians. Ele também mencionou ter recebido ameaças, em 2022, e acredita que tudo acontece como deveria acontecer.
Cássio também falou sobre as ameaças que ele e sua família enfrentaram durante a má fase do clube paulista em 2022, e como isso se tornou parte do passado. Ele afirmou não ter mágoas da torcida, agradeceu pelo apoio e falou sobre momentos emocionantes que compartilhou com os torcedores, incluindo um mosaico feito em sua homenagem, que era um sonho seu.
O goleiro ainda pediu desculpas aos torcedores se não houve um último contato final ou um jogo de despedida, afirmando que foi ele quem pediu para que a sua despedida fosse realizada através de uma coletiva.