18/5/2024 07:32

Bidon mantém titularidade no Corinthians e supera oscilações em sequência inédita.

Bidon mantém titularidade no Corinthians e supera oscilações em sequência inédita.

O garoto Breno Bidon provou o seu valor e se firmou como titular do Corinthians. Apesar da pouca idade, o atleta de 19 anos tem sido um dos destaques da equipe nos últimos jogos. O jogador ganhou espaço no meio de campo do Corinthians após a contusão de Maycon, que rompeu o ligamento do joelho e deve perder o restante da temporada. Ele até recebeu algumas oportunidades antes disso, quando o camisa 7 sofreu uma lesão muscular, mas não agarrou a chance.

Bidon foi titular por dois jogos seguidos, contra São Bernardo e Racing-URU, mas depois perdeu a posição para Fausto Vera e sequer foi acionado nas três partidas seguintes. O jovem voltou a receber uma chance no segundo tempo da derrota para o Bragantino. Pouco tempo depois, voltou a ser titular diante do Fluminense e, dali em diante, não saiu mais da equipe. Já são seis compromissos consecutivos como titular do time comandado por António Oliveira. Ele chegou até a fazer um gol na vitória sobre o América-RN, pela Copa do Brasil.

Um dos destaques da última Copinha, Breno Bidon subiu para a equipe profissional do Corinthians há pouco tempo, mas já atua como um veterano dentro de campo. Ele superou oscilações comuns para garotos da base e se consolidou no time principal. A tendência é que o meio-campista siga entre os titulares para o próximo compromisso do Timão, contra o América-RN, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Na ida, o Corinthians venceu a equipe potiguar por 2 a 1.



VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.
- Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo









282 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade