17/5/2024 21:33

Corinthians Estabelece Condições para Parceria com Gabigol no Futebol Brasileiro

Corinthians Estabelece Condições para Parceria com Gabigol no Futebol Brasileiro

O colunista do UOL Samir Carvalho disse na Live do Corinthians que o clube tem, sim, interesse na contratação de Gabigol, mas que possui duas ponderações para levar a questão adiante. A primeira condição é que o Corinthians só vai abrir negociação caso seja procurado pelos representantes do jogador. Após a negociação frustrada no início do ano, o Alvinegro paulista não voltará a ir atrás do atacante, mas avançará nas conversas caso ele seja oferecido. A segunda é que Gabigol aceite os termos do clube do Parque São Jorge. O Corinthians não quer pagar nada ao Flamengo pela liberação do atleta, que tem contrato até o final deste ano, e possivelmente não oferecerá ao jogador a mesma quantia que sinalizou em janeiro — de cerca de R$ 2,5 milhões mensais.

Posição do Corinthians: O Gabigol interessa, sim, mas uma pessoa da alta cúpula me passou duas ponderações. A primeira é que o Corinthians não vai procurar o Gabigol desta vez. Só aceita abrir negociações se os representantes do Gabigol procurarem o clube. O famoso 'ser oferecido'. Houve um desgaste lá atrás por uma negociação que foi até avançada, e depois o Gabigol decidiu ficar no Flamengo. Samir Carvalho, na Live do Corinthians. O Corinthians não vai procurar, mas se for procurado, aceita negociar, mas nas condições que o clube vai impor. Não vai ter, talvez, a mesma proposta do início do ano. Primeiro o Gabigol vai ter que ser oferecido, e depois aceitar essas condições. Uma delas é que o Corinthians não quer pagar nada por nele, pela liberação, somente o ordenado. A 'novela Gabigol' teve novos capítulos após o jogador ser fotografado com uma camisa do Corinthians. O estafe do atleta nega a veracidade da imagem, mas o Flamengo puniu o atacante pelo episódio. Vitor Guedes opinou que a contratação faria sentido e que seria bem recebida pela torcida do Corinthians. Ele ponderou, no entanto, que a aposta em Gabigol dependeria dos valores envolvidos no negócio.

Live do Corinthians

Se ele meter um 'Oi, sumido', volta a negociação. A saída do Cássio vai ser assunto por muito tempo. Se o Corinthians anunciar um pré-contrato com o Gabigol. O Corinthians não paga nada para o Flamengo. Acho que o movimento faria sentido do ponto de vista de marketing, de negócio. A torcida, tendo a acreditar, que a maior parte seria favorável à chegada dele, receberia bem. Acho que vale a aposta. Mas nunca falo sim ou não sem saber quanto custa. Vitor Guedes, na Live do Corinthians



VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.
- Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo









408 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade