17/5/2024 20:13

Seis opções de goleiros para o Corinthians após saída de Cássio

Seis opções de goleiros para o Corinthians após saída de Cássio

Cássio será reforço do Cruzeiro e deixará o Corinthians após 12 anos no clube. O atual titular da equipe é Carlos Miguel, que rapidamente conquistou a posição e tem a confiança da torcida e da comissão técnica. Com essa situação, há possibilidade do Timão buscar mais um goleiro para o elenco. Atualmente, Matheus Donelli, garoto da base de 22 anos, é a primeira opção para a reserva de Carlos Miguel. O Lance! separou algumas alternativas viáveis para o Corinthians repor a saída de Cássio: confira!

Foto: Lance!

MARCELO GROHE: Sem espaço e em reta final de contrato, Marcelo Grohe não deve seguir no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ídolo do Grêmio, ele está liberado para assinar um pré-contrato e chegaria como uma opção experiente para suprir a ausência de Carlos Miguel, quando não estiver disponível.

TIAGO VOLPI: Titular e batedor de pênalti do Toluca, do México, Volpi passou pelo futebol brasileiro, atuou no São Paulo e disputaria posição com Carlos Miguel. Aos 33 anos, para contratá-lo o Corinthians precisaria fazer um esforço financeiro.

DIEGO ALVES: Assim como Marcelo Grohe, Diego Alves seria uma opção experiente como alternativa aos jovens goleiros do Corinthians. Com 38 anos e livre no mercado, ele está próximo de voltar a jogar após sofrer com uma grave lesão no joelho.

HUGO SOUZA: Em alta no Desportivo de Chaves, de Portugal, Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo e é tratado como negociável. Aos 25 anos, não seria uma opção experiente para blindar os jovens, mas sim uma alternativa de disputar posição visando futuro.

NETO OU DE GEA (Será?): Goleiros rodados pelo futebol europeu, ambos seriam contratações de peso para o Corinthians. O espanhol De Gea está sem clube após deixar o Manchester United, enquanto Neto é reserva do Bournemouth, da Inglaterra.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









1071 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade