17/5/2024 17:33

Corinthians confirma saída de Cássio do clube

Corinthians confirma saída de Cássio do clube

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Cássio quebrou o seu contrato com o Corinthians e vai atuar no Cruzeiro / Jogada10 Acabou a era Cássio no Corinthians . Nesta sexta-feira (17), através da rede social, o Alvinegro oficializou a saída do goleiro que fez história no clube durante 12 anos. Agora, o seu destino será o Cruzeiro , onde já está apalavrada a sua transferência. Nas últimas semanas, o Timão negociou a permanência do atleta, mas sem sucesso. Insatisfeito com as cobranças e, principalmente com o banco de reservas, Cássio preferiu respirar novos ares. Na última terça-feira (14), logo depois da vitória do Corinthians diante do Argentinos Juniors, Cássio teve o seu nome ovacionado na Neo Química Arena como forma de apelo do torcedor por sua permanência. Apesar das manifestações, o camisa 12 já havia escolhido o seu destino, que agora será longe do Parque São Jorge.

Cássio ídolo do Corinthians Considerado por grande parte da torcida o maior ídolo do clube, Cássio faturou nove títulos entre 2012 a 2024. O principal foi o Mundial de Clubes, onde ele teve uma atuação memorável na final contra o Chelsea. Além do troféu conquistado no Japão, o camisa 12 foi personagem na Libertadores de 2012 e atuações históricas nos títulos do Brasileirão 2017 e Paulistão 2018.

Veja os títulos de Cássio no Corinthians: Libertadores da América: 2012 Mundial de Clubes: 2012 Recopa Sul-Americana: 2013 Paulistão: 2013, 2017, 2018 e 2019 Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017 Confira o post do Corinthians: A chegada foi discreta, sem alarde…assim, começou a ser escrita uma história guardada no coração de qualquer corinthiano. Desde sua apresentação, em fevereiro de 2012, foram ???????? dias. Agora, esse número se transforma na palavra ?? ?? ?? ?? ?? ??. Para TODOS os atuais e futuros corinthianos, o número ???? é, e será GIGANTE na memória do Bando de Loucos. O camisa 12, que disputou setecentos e DOZE jogos pelo Timão. CÁSSIO RAMOS, você escreveu uma linda e vencedora história com o manto alvinegro. Nossa ligação é singular, única. E sempre será

Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









861 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade