17/5/2024 16:53

Gabigol é punido e perde a camisa 10 do Flamengo após polêmica.

Gabigol é punido e perde a camisa 10 do Flamengo após polêmica.

Gabigol não vestirá mais a camisa 10 do Flamengo. Nesta sexta-feira o clube anunciou a punição ao atacante, que teve uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians vazada na internet. Além disso, o ídolo rubro-negro também foi multado após reunião com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e outros membros da diretoria. Gabigol terá de escolher um outro número para a sua camisa nas competições em que é permitida a mudança. Nos torneios em que não se pode fazer a alteração, ele seguirá com o número 10 estampado nas costas. O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.

Fonte: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Na imagem, o atacante do Flamengo está usando a nova segunda camisa do Timão, acompanhado de outros membros do clube.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, comentou o caso nesta sexta-feira ao sair do CT Dr. Joaquim Grava. O mandatário ironizou o fato. "Tenho nada a ver com isso, não. Teve uma conversa lá no começo do ano (para contratar Gabigol), mas depois nada mais. A nossa camisa é linda. Ele tem bom gosto.”, disse Augusto Melo em tom de ironia.

A única competição que Gabigol deve continuar usando a camisa 10 é a Copa Libertadores. A Conmebol não permite a troca de numeração ao decorrer do torneio. No Brasileirão e na Copa do Brasil, Gabriel Barbosa deve utilizar outro número.



VEJA TAMBÉM
- Fausto Vera próximo de ser vendido pelo Boca Juniors para o Corinthians
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.









312 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade