16/5/2024 16:32

Treinamento de Cássio no Corinthians com Jogadores em Recuperação de Lesões

Treinamento de Cássio no Corinthians com Jogadores em Recuperação de Lesões

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians - Legenda: Cássio está perto de trocar o Corinthians pelo Cruzeiro / Jogada10 Perto do adeus após 12 temporadas, Cássio participou nesta quinta-feira (16) do treinamento do Corinthians. O goleiro espera o acerto entre diretoria e seus representantes para rescisão contratual, algo certo entre as partes. O provável destino é o Cruzeiro. O fim do ciclo do arqueiro com o Corinthians pode ocorrer ainda nesta quinta-feira. O Timão, por sua vez, não deve dificultar a saída do jogador e já planeja homenagens ao ídolo do clube.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O técnico António Oliveira comandou um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, os titulares foram preservados por conta da sequência de jogos. Dessa maneira, os demais atletas do elenco corintiano se enfrentaram em campo menor. Além do ídolo Cássio, o treino do Corinthians contou com a presença de três jogadores que estão em processo de recuperação de lesão: o lateral-direito Matheuzinho, o volante Paulinho e o atacante Pedro Henrique. No entanto, eles ainda não estão aptos a atuar.

Matheuzinho se recupera de uma entorse no tornozelo direito, enquanto Paulinho está com tendinite patelar no joelho direito. A dupla ainda faz atividades internas intercalando com trabalhos no gramado, com profissionais da fisioterapia. Por outro lado, o atacante Pedro Henrique tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele participou do aquecimento com os companheiros e trabalhou no campo, com a equipe de preparadores físicos do clube. Após entorse no tornozelo na goleada sobre o Argentinos Juniores, Félix Torres também participou das atividades e não deve ser problema para a partida da próxima quarta-feira (22), diante do América-RN, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









1062 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade