16/5/2024 14:32

Corinthians Prepara Homenagens Especiais para Cássio Antes de sua Saída.

Corinthians Prepara Homenagens Especiais para Cássio Antes de sua Saída.

O relacionamento entre Corinthians e Cássio está cada vez mais próximo do fim. O goleiro negocia uma rescisão de contrato amigável com o Timão e tem como provável destino o Cruzeiro. O Alvinegro, por sua vez, não deve dificultar a saída do jogador e já planeja homenagens ao ídolo do clube. De acordo com o presidente Augusto Melo, o Corinthians precisa ter gratidão pelo que Cássio fez pelo clube e prezar pela imagem dele junto à torcida. Criar um racha significaria estragar a imagem do goleiro neste momento. As duas partes devem se reunir nesta quinta-feira (16) para negociar a saída. O arqueiro tem dinheiro a receber do Timão, que pede para o jogador abrir mão desta quantia. O clube estima que a saída do goleiro vai representar uma economia de cerca de R$ 6 milhões até o fim do ano, entre salários e outros encargos. Exigir o pagamento do valor integral da multa para a liberação do goleiro é algo descartado no momento, justamente para não causar um mal-estar.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians prepara homenagem ao ídolo. No entanto, o Corinthians também prepara diversas homenagens ao ídolo. Inicialmente, Augusto Melo sugeriu fazer um busto do goleiro, mas tal honraria costuma ser concedida a atletas já aposentados. Além disso, Cássio ainda pode enfrentar o Timão no futuro, já que vai para um clube de Série A. Além disso, o departamento de marketing alvinegro só deve preparar tais homenagens quando a saída do goleiro estiver realmente confirmada. Jogadores, comissão técnica e funcionários do clube estão cientes da decisão do goleiro, que segue treinando com o grupo enquanto aguarda um desfecho das negociações. Assim, é questão de tempo que Cássio dê o seu adeus final ao Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









1191 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade