15/5/2024 19:30

Corinthians se reapresenta com Cássio após goleada na Sul-Americana

Corinthians se reapresenta com Cássio após goleada na Sul-Americana

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava. A equipe quer manter o embalo da goleada contra o Argentino Juniors, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana. Entre os presentes no treinamento estava o goleiro Cássio, que acertou os detalhes com o Cruzeiro e deve deixar a equipe nesta semana. Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos, caso do arqueiro, após uma ativação na academia, foram para o aquecimento no Campo 1. No gramado, o técnico António Oliveira comandou um trabalho de posse de bola e enfrentamento em campo reduzido. O restante, por sua vez, fez um trabalho de recuperação física. O zagueiro Félix Torres, que saiu no intervalo com dores no tornozelo, não teve a sua situação atualizada. No momento, o departamento médico do Corinthians conta com os lesionados Matheuzinho, Paulinho, Diego Palacios, Pedro Henrique, Maycon e Ruan Oliveira. Na quinta, no período da manhã, o elenco dá sequência à preparação para o duelo.

Em razão das enchentes no Rio Grande do Sul, a CBF adiou a sétima e a oitava rodadas do Brasileirão. Com cinco pontos, o Timão está em 16º lugar, empatado com o Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









273 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade