15/5/2024 18:50

Corinthians solicita liberação de Cássio para próxima rodada do campeonato.

Corinthians solicita liberação de Cássio para próxima rodada do campeonato.

Cássio, ídolo do Corinthians, anunciou sua saída do clube nesta quarta-feira, após uma reunião com a diretoria. Independente do que o clube ofereça, o goleiro deixará o time na janela do meio do ano. Sua provável destino é o Cruzeiro, onde ele espera assinar um contrato de duas temporadas, encerrando assim sua passagem pelo Timão.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Cássio quer defender as cores do Cruzeiro e espera a sua liberação junto ao Corinthians

A saída de Cássio gera preocupação financeira para o Corinthians, que busca maneiras de amenizar o prejuízo. O clube tentará convencer o goleiro a abrir mão dos R$ 5 milhões que teria direito até o final do contrato, ou então negociar um valor com o Cruzeiro para liberar o jogador antes do previsto.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012, e rapidamente se tornou uma peça fundamental no time, participando de títulos importantes como a Libertadores da América, Mundial de Clubes da Fifa, Paulistão, Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana. Sua saída representa o fim de uma era para os torcedores do Timão.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians acionará CBF após pressão do Grêmio em cima da arbitragem
- Conmebol revela calendário das oitavas de final da Copa Sul-Americana
- CONHEÇA O NOVO REFORÇO! Versatilidade de Charles e a escolha pela camisa 8 no Corinthians









606 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 19:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Corinthians

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Gremio
publicidade
publicidade
publicidade