Yuri Alberto colocou duas bolas debaixo da camisa ao fazer o primeiro gol do Corinthians na vitória por 4 a 0 contra o Argentinos Juniors, na última terça-feira, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana. A comemoração é típica de jogadores de futebol que esperam a chegada de um filho. Todavia, ao contrário do que se imaginava, o jogador não será pai. A comemoração foi em homenagem a sua tia, que será mãe de gêmeos em breve. "Quero dedicar esses dois gols para a minha tia, que vai ser mãe de gêmeos. A festa foi completa, agora é comemorar com a minha família", disse o camisa 9 na zona mista.
Os dois gols marcados na partida renderam marcas importantes para Yuri Alberto. Com eles, o atacante chegou a 37 bolas na rede e ultrapassou Ronaldo Fenômeno, que soma 35 na lista de artilheiros do Timão. Além disso, o centroavante deixou Romero para trás e se isolou como artilheiro do Corinthians na temporada. Já são 11 tentos marcados em 2024. Yuri Alberto também atingiu a marca de 24 gols feitos em Itaquera e igualou Jadson como quarto maior artilheiro da Neo Química Arena.
Com o camisa 9 à diposição, o Corinthians retorna a campo neste domingo em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Botafogo em seu estádio, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do torneio.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026