15/5/2024 01:09

Antônio Oliveira solicita suporte da torcida e destaca atuação de Cássio.

Antônio Oliveira solicita suporte da torcida e destaca atuação de Cássio.

O Corinthians recebeu o Argentinos Juniors nesta terça-feira (14), na Neo Química Arena pela Copa Sul-Americana e goleou o time argentino por 4 x 0, com dois gols de Yuri Alberto, Wesley e Fausto Vera. Com esse resultado o Corinthians já está classificado para próxima fase e agora irá disputar a primeira colocação do grupo F contra o Racing-URU em partida marcada para o dia 28/05 na Neo Química Arena. O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a partida e pediu confiança para o torcedor nas pessoas que estão dentro do clube: "Precisamos de paz, confiem nas pessoas que estão aqui. Falar do Corinthians eu sei que vende, falar mal então… Mas só de forma harmoniosa vamos devolver o clube pro caminho da glória. Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar."

(
Foto: Rodrigo Coca=/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

E questionado sobre o futuro do goleiro Cássio, António Oliveira fez questão de engrandecer o ídolo corinthiano: "Grandíssimo goleiro, maior ídolo da história do clube e isso não se apaga. Não sou eu que vou decidir a vida do Cássio. O que posso dizer é que tem uma personalidade fantástica, grande caráter e trabalhador. É o que eu posso dizer." Ainda ressaltou que o camisa doze irá ficar eternamente marcado em sua carreira: "Repito. Sou felizardo de um dia poder dizer aos meus filhos e netos que tive a honra e continuo tendo a honra, de ser treinador de um dos grandes ídolos de um dos maiores clubes do mundo." O próximo jogo do Timão no domingo (19) contra o Botafogo na Neo Química Arena pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupa a 16ª posição, enquanto os cariocas ocupam a 4ª colocação.



VEJA TAMBÉM
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro
- SE EXPLICOU! Ex-jogador e ídolo do timão explica razão de saída do clube









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade