15/5/2024 00:30

Cássio recebe agradecimento de Carlos Miguel e pedido para ficar no Corinthians

Cássio recebe agradecimento de Carlos Miguel e pedido para ficar no Corinthians

Em meio a possível saída de Cássio do Corinthians, o goleiro Carlos Miguel demonstrou respeito e gratidão pelo companheiro e pediu para ele permanecer no clube. Novo titular da meta do Corinthians, Carlos Miguel falou sobre a situação do companheiro em entrevista após a goleada por 4 a 0 sobre o Argentinos Jrs, nesta terça-feira. – Sobre o Cássio, todos têm a maior gratidão possível. Eu sempre falo que eu tenho a maior gratidão pelo que ele fez comigo, por eu estar jogando hoje graças a ele também, ele tem uma gigantesca parcela nisso. E entre a gente, ele pra mim é um pai, ele é um cara que cuida de todos nós sempre – declarou o jogador, que iniciou as últimas seis partidas do Timão.

Cássio tem proposta do Cruzeiro e já avisou a diretoria do Corinthians que deseja rescindir o contrato dele, que vai até dezembro. A diretoria alvinegra ainda tenta convencer o camisa 12 a ficar. – Sobre a saída dele, eu não sei, a gente não conversa muito disso, não temos muito tempo para conversar dessas coisas porque a gente tem jogos de semana e final de semana e é complicado. A decisão eu não sei, não cabe a mim. Eu agradeço muito a ele por tudo aqui. Eu peço que ele fique com a gente, lógico. Todos nós gostamos dele, convivendo com eles há anos ano. Ele está aqui há 12 anos, desde quando eu cheguei aqui foi um cara que me apoiou bastante. Eu só agradeço a ele – declarou Carlos Miguel.

Contratado em 2021, Carlos Miguel disputou 21 partidas pelo Corinthians, sendo dez neste ano. O próximo compromisso do Timão é no domingo, diante do Botafogo, na Neo Química Arena, às 16h, pelo Brasileirão.

Carlos Miguel comemora gol do Corinthians contra o Argentinos Juniors
Ettore Chiereguini/AGIF


VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









342 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade