O Corinthians pode ganhar um novo desfalque para os seus próximos compromissos da temporada. O zagueiro Félix Torres sentiu dores no tornozelo e teve que deixar a partida contra o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, no intervalo. O Timão ganhou o jogo por 4 a 0. O equatoriano reclamou de um incômodo na região logo no início da partida, mas se manteve em campo. Depois, na reta final do primeiro tempo, ele voltou a se queixar de dores, mas, novamente, permaneceu no gramado. O defensor só foi deixar o jogo no intervalo, sendo substituído por Gustavo Henrique. A possível baixa de Félix Torres pode causar um incômodo para o técnico António Oliveira. Uma das principais peças da equipe, ele foi titular em todas as 24 partidas que disputou pelo Corinthians nesta temporada.
Caso se confirme a lesão, o zagueiro se juntaria a Matheuzinho, Paulinho, Diego Palacios, Pedro Henrique, Maycon e Ruan Oliveira no departamento médico do clube. Com o resultado, o Corinthians elimina o Argentinos Juniors da competição e continua dependendo apenas das suas próprias forças para se classificar às oitavas de final. O Timão é o segundo colocado do Grupo F, com dez pontos, um a menos que o líder Racing-URU, e decidirá a classificação em casa. Os dois se enfrentam em confronto direto pela ponta da chave no dia 28 de maio (terça-feira), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Mesmo que fique em segundo, o time do Parque São Jorge seguirá vivo no torneio e disputará um playoff. Antes disso, a equipe corintiana tem um compromisso marcado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time recebe o Botafogo em Itaquera, a partir das 16h, em busca da reabilitação no torneio nacional.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Memphis perdoa R$ 30 mi em juros e renova com o Corinthians até 2028.
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira