14/5/2024 20:49

Corinthians conta com retorno de Raniele e Cássio no banco.

Corinthians conta com retorno de Raniele e Cássio no banco.

Raniele em ação durante Argentinos Juniors x Corinthians, na Argentina, pela Sul-Americana Imagem: MARCOS BRINDICCI / AFP O Corinthians está definido com novidades para enfrentar o Argentinos Juniors nesta terça (14), na Neo Química Arena, pela 5ª rodada da Sul-Americana. O Alvinegro paulista vai a campo com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Bidon e Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Após o teste feito contra o Flamengo, o treinador retomou o esquema com o trio de atacantes. António Oliveira descartou a formação com três zagueiros e conta com o retorno de Raniele. O volante volta após ficar fora dos últimos dois jogos. Já Diego Palacios, Matheuzinho e Pedro Henrique seguem como desfalque, enquanto Paulinho também é desfalque por tendinite no joelho esquerdo. Cássio está no banco de reservas mesmo com a indefinição sobre seu futuro. O camisa 12 está perto de ir para o Cruzeiro, mas o Alvinegro paulista está tentando renovar com o ídolo. Classificação e jogos Copa Sul-Americana O Argentinos Juniors foi definido com: Rodríguez; Meza, Godoy, Palacio e Montiel; Gamarra, Oroz, Vireros e Verón; Romero e Batallini. O técnico é Pablo Guede.

Raniele em ação durante Argentinos Juniors x Corinthians, na Argentina, pela Sul-Americana

Confronto direto Os times estão separados por um ponto no Grupo F. O clube do Parque São Jorge é o segundo colocado, com sete pontos, enquanto o time argentino tem seis. Já o Racing-URU é o líder, com oito, e o Nacional-PAR está na lanterna, com apenas um. O Alvinegro paulista avança de fase em caso de vitória, mas precisará terminar em primeiro para ir direto às oitavas. Se vencer o adversário argentino, a equipe confirma pelo menos a segunda classificação, que dá vaga nos Playoffs das oitavas. Apenas o primeiro colocado tem vaga direta garantida. O Argentinos Juniors saiu vitorioso no último confronto, que teve desabafo de Cássio e expulsão bizarra. Na Argentina, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0, em jogo marcado pelas declarações fortes do ídolo alvinegro e de um empurrão de Raul Gustavo no bandeirinha. Relacionadas Corinthians x Argentinos Juniors: onde assistir ao jogo da Sul-Americana Perto de sair, Cássio revê rival que motivou desabafo antes da reserva Cássio no Cruzeiro: multa para sair do Corinthians é de R$ 100 milhões O duelo começa às 21h30 (de Brasília) e será transmitido ao vivo por SBT e Paramount+. O Placar UOL também acompanha em tempo real.



VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.
- Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo









270 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade