14/5/2024 20:49

António escala Raniele e altera tática do Corinthians para desafio com Argentinos Juniors.

António escala Raniele e altera tática do Corinthians para desafio com Argentinos Juniors.

O Corinthians está definido para o confronto desta terça-feira, contra o Argentinos Juniors, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico António Oliveira decidiu alterar o esquema tático para a partida. Diferente da derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe deve entrar em campo com uma linha de quatro na defesa. O zagueiro Gustavo Henrique deixa o time para a entrada da Yuri Alberto como titular no ataque. Além disso, o volante Raniele, recuperado de um trauma no tornozelo direito, volta a ser relacionado e inicia o duelo em Itaquera. A escalação do Corinthians, portanto, tem: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto . O Timão é o segundo colocado do Grupo F da Sul-Americana, com sete pontos, mas depende apenas de suas próprias forças para avançar às oitavas de final . A equipe tem dois jogos em casa pela frente, incluindo o confronto direto com o líder da chave, Racing-URU, que soma um ponto a mais.

Fora de campo, a bola da vez é Cássio. O goleiro, que perdeu a posição para Carlos Miguel, negocia com o Cruzeiro e pode deixar o clube do Parque São Jorge nos próximos dias. O ídolo concentrou com o grupo e está relacionado para o jogo de logo mais, mas começa no banco de reservas. Do outro lado, o Argentinos Juniors é o terceiro colocado do grupo e pode ser eliminado nesta noite, em caso de uma vitória corintiana. O time, contudo, ainda sonha com a classificação à próxima fase. A bola rola daqui a pouco, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. O árbitro da partida é o chileno Felipe Gonzalez, que será auxiliado por Jose Retamal (CHI) e Carlos Poblete (CHI). Fernando Vijar (CHI) ficará à cargo do VAR



VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.
- Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo









273 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade