14/5/2024 20:29

Corinthians e Argentinos Juniors: Como assistir, horário e escalações.

Corinthians e Argentinos Juniors: Como assistir, horário e escalações.

Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O ge acompanha a partida em Tempo Real ( clique aqui para seguir ). A partida desta noite é um confronto direto na disputa pela classificação às oitavas de final da competição. É importante lembrar que apenas o primeiro colocado avança de forma direta para a próxima fase. O vice-líder da chave irá enfrentar, em jogos de ida e volta, um dos terceiros colocados e eliminados da fase de grupos da Libertadores. Corinthians e Argentinos Juniors estão separados por apenas um ponto. O Timão é o atual vice-líder do Grupo F com sete pontos, enquanto o Argentinos tem seis. A liderança da chave é do Racing-URU, que enfrenta o lanterna Nacional-PAR na rodada.

Copa Sul-Americana 2024 Fase de grupos X Corinthians Argentinos Juniors Em caso de vitória, o Corinthians complica a missão do Argentinos Juniors, que estaria eliminado se o Racing-URU vencesse na outra partida da chave. Na última rodada da fase de grupos, o Corinthians irá enfrentar o Racing-URU, na Neo Química Arena, com Argentinos Juniors e Nacional-PAR duelando em Buenos Aires. Onde assistir O ge acompanha a partida em Tempo Real ( clique aqui para seguir ); SBT e Paramount.

Neo Química Arena recebe Corinthians x Argentinos Juniors nesta noite  — Foto: Marcos Ribolli
Crédito da imagem: Marcos Ribolli

Escalações prováveis Corinthians – Técnico: António Oliveira O Corinthians deve abandonar a formação com três zagueiros utilizada contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0 do fim de semana. António Oliveira vai retomar o esquema com três atacantes. A novidade deve ser o retorno do volante Raniele, fora das últimas duas partidas. Mesmo não estando 100% fisicamente, a tendência é de que Yuri Alberto inicie a partida ao lado de Wesley e Romero formando o trio de ataque. Outra ideia é reforçar o setor de criação com Igor Coronado. Na defesa, apesar da falha na última partida, Cacá deve ser mantido ao lado de Félix Torres. Com isso, Gustavo Henrique inicia como opção no banco de reservas. Escalação provável: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado).

Fagner Ángel Romero Raniele Félix Torres Yuri Alberto Cacá Carlos Miguel Hugo Garro Wesley Breno Bidon Desfalques: Matheuzinho (transição); Diego Palacios (reabilitação de lesão crônica); Maycon (cirurgia no joelho), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), e Pedro Henrique (transição). Pendurados: Fagner.

Argentinos Juniors – Técnico: Pablo Guede Pensando na partida desta noite, o treinador argentino usou um time misto na vitória sobre o Rosário Central, na sexta-feira passada, pelo Campeonato Argentino. Com isso, o Argentinos Juniors deve entrar em campo com força máxima para enfrentar o Corinthians. Escalação provável: Diego Rodríguez; Meza, Godoy, Galván e Vega; Franco Moyano, Nicolas Oroz e Verón; José Herrera (Maxi Romero), Battalini e Gondou.

Godoy Oroz Meza Moyano Galván Diego Rodríguez Batallini Vega José Herrera Verón Gondou Desfalques: nenhum. Pendurados: Veron.

Arbitragem
Crédito da imagem: Arbitragem


VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









405 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade