14/5/2024 15:09

BOAS POSSIBILIDADES! Principais estrangeiros livres no mercado, que podem chegar ao Corinthians no meio do ano

BOAS POSSIBILIDADES! Principais estrangeiros livres no mercado, que podem chegar ao Corinthians no meio do ano

Fotos: Filipe Amorim/Karim Jaafar/Cristina Quicler/AFP via Getty Images - Legenda: Di María, Vietto e Lamela ficarão livres no mercado Foto: Jogada10 Com os jogadores argentinos em alta no mercado, especialmente depois da conquista da Copa do Mundo do Qatar, o site "Bolavip Brasil" foi atrás para descobrir: quais são os nomes mais importantes que estarão sem contrato no meio do ano e que poderão assinar com qualquer outro clube? No levantamento dos argentinos, aparece, então, desde craque campeão do mundo, passando por jogadores com longa história no futebol latino-americano. Há, também, nomes que estão ou estiveram na mira de Corinthians e Vasco. Todos os argentinos tendo em comum o fato de que quem contratá-los não precisará gastar com a compra de direitos econômicos.

Fotos: Filipe Amorim/Karim Jaafar/Cristina Quicler/AFP via Getty Images - Legenda: Di María, Vietto e Lamela ficarão livres no mercado
Crédito da imagem: Filipe Amorim/Karim Jaafar/Cristina Quicler/AFP via Getty Images

Sálvio, o atacante, marcou 14 gols em 57 partidas disputadas no futebol mexicano. Izquierdoz, zagueiro de 35 anos, disputou 42 partidas e marcou um gol pelo Sporting Gijón. Vázquez, meio-campista ítalo-argentino, marcou um gol em 26 jogos pelo Cremonese, da Itália. Pereyra, com duas disputas de Copa América pela Argentina, marcou 25 gols em 201 jogos pela Udinese.

Vietto, aos 30 anos, contribuiu com 17 gols em 32 partidas pelo Al-Qadisiyah nos países árabes. Guido Rodríguez, volante de 30 anos, campeão da Copa América e da Copa do Mundo, tem contrato acordado com o Barcelona após ser dispensado do Betis. Lamela, 32 anos, encerrará seu contrato com o Sevilla e pode ser alvo do Corinthians. Di Maria, principal nome do futebol argentino na última década, deverá ser dispensado do Benfica em junho.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









3816 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade