14/5/2024 09:28

Presidente do Corinthians enfrenta desafio com possível saída de Cássio.

Presidente do Corinthians enfrenta desafio com possível saída de Cássio.

Nesta segunda-feira, o ex-lateral Fábio Santos falou sobre a possível saída do goleiro Cássio do Corinthians. O experiente atleta perdeu posição na equipe titular para Carlos Miguel e recebeu uma proposta de três anos do Cruzeiro. "Na cabeça dele, ele achou que iria se aposentar no Corinthians, mas as coisas saíram do trilho e abriu essa possibilidade de mercado. Hoje, o Cássio está no banco e ainda pega muito, tem contrato até o final do ano. A proposta do Corinthians não deve ser de três anos. O que Cássio fez não vai se apagar. O mais importante é ele estar feliz, ver o que é mais importante. Se ficar no Corinthians, sem estar rendendo, você tem mais desprazer no dia a dia", disse Fábio Santos no Resenha da Rodada da ESPN.

Atualmente com 36 anos, Cássio deseja jogar até os 40. O arqueiro tem contrato com o Timão até o fim do ano e espera uma renovação mais longeva. Além disso, o goleiro não vive um grande momento no Corinthians. Após falhar em alguns jogos, ele foi para o banco de reservas e Carlos Miguel assumiu a titularidade na posição. Assim, o Cruzeiro aparece como um dos candidatos para contar com o atleta. O clube mineiro ofereceu um contrato com maior durabilidade e Cássio teria grandes chances de ser titular da equipe. Fábio Santos comentou a possibilidade da saída do ídolo do Timão e afirmou que a situação deve ser analisada pela diretoria. "Tem que pensar sim (na proposta). Acho que ele tem capacidade de jogar até os 40 anos. Acho que deve pensar e ver isso. Eu vejo essa possibilidade, sim, dele sair do Corinthians. É uma bucha para o presidente", finalizou. O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Argentino Juniors, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









282 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade