13/5/2024 20:05

Avanço em recuperação: Palacios e jogadores realizam atividade no Corinthians.

Avanço em recuperação: Palacios e jogadores realizam atividade no Corinthians.

O Corinthians teve novidades em campo no treino desta segunda-feira, o último antes do duelo diante do Argentinos Juniors, que ocorre nesta terça, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana. O clube atualizou o quadro clínico dos lesionados Diego Palacios, Matheuzinho e Pedro Henrique. O trio avançou na recuperação e realizou um trabalho no gramado do CT Dr. Joaquim Grava, acompanhado da fisioterapia. A situação mais grave é a de Palacios. Contratado sob grande expectativa, o equatoriano se machucou no seu primeiro jogo desta temporada e, desde então, não voltou mais. Na última semana, antes do jogo contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana, o Timão informou que o ala se reabilita de uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo. Já Matheuzinho sofreu uma entorse no tornozelo direito ao marcar o segundo gol da vitória sobre o Nacional por 2 a 0. Pedro Henrique, com um problema muscular na coxa, está fora de combate há cerca de duas semanas. Embora os três tenham trabalhado em campo, não devem ficar à disposição do time para o jogo contra o Argentinos Juniors.

Estas não foram as únicas novidades no treino do Corinthians. Os volantes Raniele e Fausto Vera, e o meia Matheus Araújo, recuperados de lesão, treinaram normalmente e podem voltar a ser relacionados. Desta forma, o Timão deve ir a campo com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique (Cacá) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto. O embate diante do Argentinos Juniors está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, em Itaquera, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Timão é o segundo colocado do Grupo F, com sete pontos, e só depende de si para avançar às oitavas de final da competição.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









330 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade