13/5/2024 19:46

Corinthians deve alterar esquema tático para partida da Sul-Americana

Corinthians deve alterar esquema tático para partida da Sul-Americana

O Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira e encerrou a preparação para enfrentar o Argentinos Juniors, na terça, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. As novidades foram Fausto Vera, Matheus Araújo e Raniele, que se recuperaram de dores na região posterior da coxa esquerda, lesão na mão e trauma no tornozelo, respectivamente, e treinaram com o grupo. Os laterais Matheuzinho e Palacios, além do atacante Pedro Henrique, fizeram um trabalho no campo com a equipe de fisioterapia. O trio deve seguir fora da partida desta terça-feira. Os jogadores iniciaram o dia com uma ativação física na academia e, em seguida, foram para o aquecimento no gramado. O técnico António Oliveira promoveu treino tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas para fazer os ajustes finais na equipe de olho na partida desta terça. No fim, os jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis. A principal mudança na partida contra o Argentinos Juniors deve ser no esquema tático: saem os três zagueiros para o retorno de uma linha com três atacantes. Outra possibilidade é a entrada de Igor Coronado para reforçar o setor criativo. O provável Corinthians deve ter: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado) . Corinthians e Argentinos Juniors estão separados por apenas um ponto. O Timão é o atual vice-líder do Grupo F com sete pontos, enquanto o Argentinos tem seis. A liderança da chave é do Racing-URU, que enfrenta o lanterna Nacional-PAR na rodada.

Pedro Henrique em parte do treino do Corinthians nesta segunda-feira — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A principal mudança na partida contra o Argentinos Juniors deve ser no esquema tático: saem os três zagueiros para o retorno de uma linha com três atacantes. Outra possibilidade é a entrada de Igor Coronado para reforçar o setor criativo. O provável Corinthians deve ter: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado) .

Cássio em treino do Corinthians nesta segunda-feira — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A CHAMPIONS?? Time do futebol italiano interessado em contratação de atacante e Corinthians define preço!
- RETORNO DE LESÃO! Recuperação de meia abre caminho para retorno no Corinthians.
- Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly -
X
Atletico Goianiense
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Botafogo
publicidade
publicidade
publicidade