12/5/2024 13:24

Corinthians inicia preparação para jogo da Sul-Americana após derrota no Brasileirão.

Corinthians inicia preparação para jogo da Sul-Americana após derrota no Brasileirão.

O Corinthians se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Dr. Joaquim Grava, após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, pelo Brasileirão. O Timão iniciou a preparação para o duelo contra o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, pela Sul-Americana. A bola rola na Neo Químca Arena a partir das 21h30 (de Brasília). O técnico António Oliveira comandou as atividades deste domingo. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo, neste sábado, realizaram um trabalho regenerativo com métodos de recuperação como crioterapia, botas de compressão e massagem.

O restante do elenco realizou ativação na academia antes do trabalho no Campo 3, onde aqueceram e, posteriormente, tiveram um treinamento de passes e pressão pós-perda. No final, António Oliveira comandou treino de enfrentamento em espaço reduzido. O Timão volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, novamente no CT Dr. Joaquim Grava, para os últimos ajustes antes do duelo contra o Argentinos Juniors, válido pela quinta rodada da Sul-Americana. O Corinthians ocupa a segunda posição do Grupo F com sete pontos conquistados, um a mais que a equipe argentina, terceira colocada da chave.



VEJA TAMBÉM
- PODE CHEGAR! Corinthians observa possível reforço na Série B do Campeonato Brasileiro
- VAI RECEBER? Timão notifica casa de apostas por dívida milionária
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade