12/5/2024 05:23

Corinthians mantém baixo desempenho contra rivais da Série A em 2024

Corinthians mantém baixo desempenho contra rivais da Série A em 2024

António Oliveira tem enfrentado dificuldades para vencer os adversários da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Desde que assumiu o comando do Corinthians, o treinador português tem mantido um desempenho médio, mas seus números mudam significativamente quando se trata apenas dos times de elite do futebol brasileiro. Até agora, António Oliveira comandou o Corinthians em 19 jogos, conquistando nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 56,1%. No entanto, ao considerar somente os confrontos contra times da Série A, o aproveitamento cai para 28,6% em sete jogos, o que demonstra um desempenho abaixo do esperado.

Apesar desses números, é importante ressaltar que um baixo aproveitamento no início do campeonato não significa necessariamente um rebaixamento. No ano anterior, por exemplo, equipes como Santos e Goiás, que foram rebaixadas, terminaram a competição com um aproveitamento próximo a esse percentual. Ao ser questionado sobre a possibilidade de rebaixamento, António Oliveira destacou a importância de reconhecer a realidade do time, mas também reafirmou o compromisso de trabalhar para melhorar o desempenho e conquistar mais pontos ao longo da competição.

Focando no próximo desafio, após a derrota para o Flamengo, o Corinthians volta suas atenções para o confronto contra o Argentino Juniors, marcado para a próxima terça-feira. O jogo, que será realizado na Neo Química Arena, é válido pela Copa Sul-Americana e representa uma oportunidade para a equipe mostrar evolução e buscar a vitória.



VEJA TAMBÉM
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro
- SE EXPLICOU! Ex-jogador e ídolo do timão explica razão de saída do clube
- RENOVOU! Corinthians amplia vínculo de garoto campeão da Copinha









1269 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade